Quer aumentar o seu volume de visitas para o seu website?

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Como aumentar as suas visitas ao seu website? A resposta é meramente simples, cria-se um blog de informação sobre os conteúdos relacionados consigo ou com a sua empresa.

O blog integrado nos websites das empresas não são uma “questão de moda!”. Isto é, uma das ferramentas mais utilizadas pelas empresas de marketing ou pelo marketing em si para potencializar qualquer empresa, principalmente se a sua empresa trabalha para o mercado B2B.

Para alem do blog, o marketing é fundamentalmente uma das formas de aumentar as visitas para o seu website. E, hoje em dia é utilizado mais do que nunca pelas empresas, para comunicar com mais frequência com o mercado, seja no ambiente online ou offline.

Ano após ano, as empresas gastam demasiado dinheiro para puderem divulgar os seus serviços e produtos. Pois, só assim é que conseguem manter a sua competitividade potenciar os negócios dos seus clientes e parceiros.

 

Acabou de desenvolver um novo website? Ou está a pensar em atualizar o atual?

Então talvez esteja na altura de pensar em definir um orçamento para investir em publicidade nos próximos tempos porque comunicar o seu negócio junto de clientes e potenciais clientes é uma das forma para que as pessoas fiquem a conhecer os seus produtos ou serviços.

 

Qual a importância de criar um blog para a minha empresa? E como é que isso aumenta as visitas ao meu website?

Um dos maiores benefícios da sua empresa ter um blog é o investimento a longo prazo. Isto porque as publicações de um blog não desaparecem no dia seguinte após a publicação no website. Graças aos mecanismos de pesquisa, as publicações podem ser redescobertas em diferentes dias, semanas ou até mesmo anos depois de serem publicadas. Isto significa que ao longo do tempo, quanto mais publicações realizar no seu blog, mais oportunidades está a criar para obter uma boa qualificação nos motores de busca e aumentar as visitas ao seu website que possam estar interessadas em adquirir os seus serviços ou produtos.

Levará algum tempo até que o seu website ganhe posição no motor de busca mas com conteúdo de valor e com a seleção de palavras-chave certas poderá conseguir aumentar as suas visitas ao seu website do seu negocio num curto espaço de tempo.

Já pensou em divulgar nas suas redes sociais as suas publicações, que foram expostas no seu blog do seu website? É, uma das formas que também pode usar para conseguir mais visitas ao seu website.

O trafego inicial precisa de vir de algum lado, certo? É nesta fase que entre as newsletter’s e as suas subscrições e as bases de dados, que qualificáveis para poder desenvolver uma estratégia de emaiil marketing e assim conseguirá obter os resultados que a sua empresa esperava.

Então é assim como funciona? Primeiro lugar, deverá de consultar os artigos sobre a metodologia do inbound marketing, só assim é que as estratégias de marketing mudam a forma de como as empresas devem comunicar com os seus potenciais clientes.

Segundo lugar, a empresa deverá de pensar em ações para conseguir aumentar o seu número de subscritores do blog. Vou dar-lhe um exemplo, crie um ebook com informação relevante para o seu publico e peças-lhes um nome ou email para terem acesso a essa informação caso estejam interessados. Uma ideia fantástica, é criar uma promoção de forma a que o seu subscritor ao assinar a sua assinatura no seu blog num determinado período de tempo.

Terceiro lugar, sempre que são realizadas publicações novas no seu blog, comunique com os seus subscritores e nas suas redes sociais ou através de emails as novidades que vão surgindo, só assim é que conseguirá alcançar o seu público ou os seus potenciais clientes. Esse envio poderá ser feito semanal ou mensal.

 

Esta é uma forma na fase inicial, de conseguir e garantir o seu aumento de visitas ao seu website podendo-se vir a tornar uma influência ou impulsionador para a sua marca, para que possam partilhar esse conteúdo com outras pessoas que tenham os mesmos interesses.

 

Depois de ter criado o blog, é necessário que a empresa esteja focada em dois pontos:

 

  • Criar conteúdo que acrescenta valor aos seus clientes e potenciais clientes
  • Aumentar o número de subscritores constantemente.

 

São estes dois pontos que são fundamentais para que ambos ajudam a impulsionar e aumentar a sua visibilidade nos motores de busca da sua empresa. Quanto mais subscritores a sua empresa tiver, maior será o seu número de alcance e maior o seu volume de visitas e potenciais clientes.

 

 

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