Como manter a minha loja online devidamente atualizada?

ecommerce-mrdesigner-artigo-blog
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Nesta época dos saldos é uma excelente altura para colocar em prática as nossas dicas e avaliar os resultados no Google Analytics e procurar novas apostas e melhorias no seu website ou Loja Online.

Este mês vamos falar de outra dica que o pode ajudar ainda mais. Se tiver uma loja online, poderá, de forma simples e automática, manter os produtos actualizados na sua loja online. Como? Ligar o seu Software de Facturação com a sua Loja Online, é assim tão simples.

Como pode ser o Software de Facturação, também poderá ser o Software de Gestão, mais conhecidos por ERP. Ao integrar a API à sua Loja Online com o seu ERP poderá migrar a informação sobre os seus produtos para a Loja Online automaticamente sem introduzir manualmente os produtos na Loja Online. São muitas horas perdidas em frente ao computador a introduzir todos os produtos, principalmente com produtos sazonais.

Além da migração dos produtos, também será possível a gestão do stock dos produtos. O conforto desta solução ainda vai mais longe, a Loja Online pode migrar para o ERP os clientes da Loja bem como as suas encomendas. Evita inserir manualmente os clientes e encomendas no ERP, apenas será alertado que tem uma nova Encomenda para dar seguimento. Consegue assim, fazer toda a gestão da sua Loja Online no seu ERP, conseguindo reduzir o tempo de intervenção na manutenção da Loja Online e na gestão das Encomendas.

Excelente solução, não concorda? Reorganize o seu tempo e rentabilize o seu investimento com as minhas dicas para melhoria do seu website. E fique mais tranquilo com a inserção de produtos na Loja Online.

cookie-monster.png


Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.